segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em carta ao povo baiano, Ramon Menezes anuncia sua saída do Vitória

De cabeça baixa, Ramon Menezes veste pela última vez a camisa do ex-clube, na partida contra o Atlético-GO, que decretou o rebaixamento do Vitória à Serie B. | Foto: Felipe Oliveira
O meio-campista de 38 anos, que desde 2008 defendia o rubronegro em sua segunda passagem, alega que o motivo foi a falta de interesse da direção do clube em sua permanência.

O jogador aproveita para agradecer ao povo baiano, aos torcedores do Vitória e ex-companheiros e funcionários do clube. Ramon Menezes também lamenta o rebaixamento do time na última temporada, mas acredita no retorno do Leão à elite.

Com a camisa do Vitória em 2010, Ramon Menezes foi campeão baiano e vice da Copa do Brasil, foi eliminado da primeira fase da Copa Sulamericana pelo Palmeiras e rebaixado no Campeonato Brasileiro na última rodada, após empate sem gols com o Atlético-GO.

Abaixo, você pode ler a carta na íntegra:

“Rio de Janeiro, 02 de janeiro de 2011,

“É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer. Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência.

“Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube.

“Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas. Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito.

“Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.

“Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores.

“Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar.

“Com os sinceros desejos de felicidades,
um grande abraço do amigo
Ramon Menezes”

Nenhum comentário: