quarta-feira, 18 de abril de 2007

Derrota não desanima a Raposa

Para Autuori, Cruzeiro tem condições de vencer em Taguatinga

No jogo dessa noite entre Cruzeiro x Brasiliense, no Estádio Governador Magalhães Pinto, válido pelo primeiro confronto das oitavas-de-finais da Copa do Brasil, viu-se a equipe da casa sair com derrota.

Aos 6min da etapa inicial, Agenor, sozinho, marcou o gol solitário da vitória do time de amarelo, após cobrança de escanteio.

O técnico do Cruzeiro,Paulo Autuori, tentou justificar o gol sofrido pela sua equipe: “Eu gostaria de destacar a coragem do Brasiliense. Não sei se vocês (jornalistas) se aperceberam disso, mas foi um córner, nós deixamos três jogadores na frente e eles deixaram no mano a mano. Foi justamente o fato de estar no mano a mano, que o jogador que estava sem marcação que fez o gol. Tem que se realçar isso”, disse.

Mesmo tendo perdido o primeiro jogo, Autuori ainda acredita na classificação: “O Cruzeiro tem time para chegar lá, jogar e ganhar. Não podemos nos abater com isso, é aquilo que nós falamos sempre: nós temos que competir, você vive entre o sim e o não, entre vitórias e derrotas, e não dá para ficar abatido com uma derrota. Claro que ninguém gosta de perder, todo mundo quer ganhar e nós temos que pensar sempre em ganhar. Mas a partir do momento que você perde, é levantar a cabeça e jogar”, opinou.

Para passar de fase, o time Celeste precisará vencer o Brasiliense por ao menos um gol de diferença no jogo de volta da próxima quarta-feira, com exceção do placar de 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rolava de ter falado dos gols horriveis perdidos pelos dois lados....
mas ficou boa a materia....