É um pecado ver jogadores com grande talento atuarem por médias equipes do futebol europeu e verdadeiros cabeças de bagre continuarem com prestígio em grandes times. Com todo respeito ao Fenerbahçe e ao Werder Bremem, Alex e Diego merecem algo maior em suas carreiras. Enquanto isso Gudjohnsen e companhia estão bem postados em super potências do velho continente.
Júlio Baptista é um jogador de nível mediano para bom e mostra seu futebol no Real Madrid. Assim como o brasileiro outros tantos existem por aí. É o caso de Ambrosini (Milan), Paulo Ferreira(Chelsea) e muitos outros (poderia ficar aqui até amanhã enumerando). Há ainda casos piores, como o nosso zagueiro Pepe, o homem de 30 milhões de euros. Enquanto isso, Juan, um dos zagueiros mais clássicos da história do futebol moderno, foi para a Roma por 6,3 milhões. O mundo da bola anda meio virado.
Os europeus se julgam tão avançados no futebol, mas ainda não perceberam ''quem'' são as "grandes jogadas" na hora de contratar.
6 comentários:
Indiquei o blog para o Prêmio Blog Solidário.
http://respirofutebol.blogspot.com/2007/09/prmio-blog-solidrio.html
Gosto muito do Ambrosini.
[]'s
Matheus
respeito sua opinião de gostar do ambrosini...obrigado pela participação
futebol é assim mesmo...se todos concordassem sempre, não teria graça alguma...valeu
Não se esqueça dos empresários.
Bem lembrado.. e da lavanderia tbm!
Não considero o Juan isso tudo!
Mas acredito que Alex e Diego merecem mais atenção. Só que não têm espaço para eles no Barça, Liverpool, Manchester, Milan, Arsenal e cia.
O pior é agüentar o Dunga convocar esse monte de volante e deixar todas as convocações o Alex de fora. Brincadeira!
Postar um comentário