sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ele fazia muito pior!!!

O jogador Somália,do Fluminese, foi publicamente criticado pelo treinador do clube, Renato Gaúcho. O atacante está com uma grave lesão no joelho e mesmo assim participou de uma festa com jogadores da seleção brasileira após a vitória sobre o Equador. Renato não gostou nada da história e disse que atitudes como essa podem retardar a recuperação do atleta. Somália se defendeu e explicou que foi ao evento dar um abraço nos amigos Kléber e Josué."Minha esposa me levou e fiquei lá só duas horas. Se estivesse bem ia requebrar até o chão e tomaria o meu vinho, mas fiquei parado e tomando água com gás ", afirmou ao site globoesporte.com.
Tudo isso é normal e acontece muitas vezes no futebol. Essa polêmica de sair ou não é constante. O que me espanta são as críticas de Renato Gaúcho ao jogador. Quando ainda era atleta, o atual técnico do Flu fazia coisas muito piores, fugir de concentração era atitude frequente. Em 1986 ele foi cortado da Copa do Mundo por chegar atrasado após um dia de folga. Ele sempre teve uma explicação para isso: "Eu fugia, mas jogava", frase costumeira de Renato para a imprensa. Agora vem dar uma de disciplinador. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é, professor Renato?

4 comentários:

Thiago de Castro disse...

boa fernandinho!!

e nao tem como ficar sem citar a velha frase: "faça o que eu digo, e nao oq eu faço!"

auhuhaauh

Alexandre Patrus disse...

hahaha
também gostei da crítica...
gaúcho fazendo papel de bobo...
e o que o tico disse, é a pura verdade...
hahaha

Guilherme disse...

Quando eu li o post, também me lembrei do ditado que o Thiago escreveu.
O Renato era mestre em dar perdidos e fugir da concentração, mas jogava.

Anônimo disse...

Grande, Pacheco!
Isso está igual a história do pastor que bebe e fuma todas e diz que faz isso por causa do seu rebanho. Para que eles não façam o mesmo.
é mole?