“Você está ferrado, Mano!”
Foi o que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse ao ex-treinador do seu time, Mano Menezes, que aceitou o convite para ser o técnico da Seleção Basileira e será pressionado a conquistar o hexa na Copa do Mundo de 2014, sediada pelo Brasil.
Parecia até que na entrevista ao jornal “O Globo”, do último domingo – repercutida pelo FUTEBLOGBH –, Sanchez pretendia mandar um recado ao seu treinador, um dos mais cotados a assumir o cargo, já temendo perdê-lo para o restante da temporada.
_ Ele está bem ferrado. Isso é óbvio. O cara que tem 200 milhões de treinadores nas costas vai ser cobrado sempre. Mas depois de três anos no Corinthians ele está experiente – disse Sanchez, após o anuncio de Mano Menezes confirmando a sua aceitação em treinar o time canarinho.
Depois da recusa de Muricy Ramalho, ontem, que era a primeira opção da CBF, mas decidiu continuar no comando do Fluminense, podemos até brincar que o presidente da entidade máxima do futebol nacional, Ricardo Teixeira, se não conseguiu o líder do Brasileirão, foi atrás do vice.
O mesmo Ricardo Teixeira que, na última sexta-feira, protagonizou um verdadeiro “stand up comedy” em rede nacional, ao se precipitar e anunciar o nome de Muricy Ramalho como novo técnico da CBF, antes da liberação do treinador pela cúpula tricolor, agora, ficou quietinho, esperando Mano Menezes contar a novidade. E que isso sirva de lição também aos próprios colegas da imprensa, que se apressaram em divulgar a notícia, acreditando nas palavras do dirigente, sem o pronunciamento do próprio Muricy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário