quinta-feira, 19 de abril de 2007

Flamengo joga mal, mas vence e garante boa classificação

Mesmo jogando muito mal,o Flamengo venceu ontem, no Maracanã, a equipe boliviana do Real Potosí e garantiu, no minímo, a segunda posição na classificação geral da Copa Libertadores. A partida começou em ritmo acelerado e o Fla abriu o placar logo aos 12 minutos com o atacante Souza. Parou por aí, sem vontade de ampliar o marcador, o time da gávea chegou até a criar boas chances, mas nitidamente tirou o pé do acelerador.

O segundo tempo foi em clima de treino, com a equipe brasileira tentando periodicamente um ataque ou outro e os bolivianos sempre na defesa. O sistema ofensivo rubro-negro ficou prejudicado com a saída de Souza no intervalo (deu lugar à Léo Medeiros),com isso, Renato Augusto fez dupla de ataque com Roni.

O jogo terminou com vaias da torcida, que não gostou da falta de comprometimento dos jogadores. O técnico Ney Franco afirmou após a partida que gostaria de enfrentar um adversário brasileiro na próxima fase da competição. " Se eu pudesse escolher entre um brasileiro, um mexicano e um venezuelano, eu escolheria o time brasileiro. Teremos a final do Campeonato Carioca e o ideal é que o nosso time não tivesse uma viagem longa pela frente. O desgaste será menor - diz o comandante rubro-negro", afirmou.

Um comentário:

Guilherme disse...

Fala Fernandim.. ta pegano no pe d+ do Fla hein boy! Mas ta certo tem q cobrar mesmo, ainda mais com a ausencia de Obina ne.. Mas eu assisti a alguns lances do jogo hj, e tiveram alguns gols anulados, nao vi se corretamente..
Abraço