O Botafogo emitiu uma nota oficial hoje à noite confirmando que o exame antidoping do atacante Dodô, do jogo contra o Vasco da Gama, no dia 14 de junho, deu positivo para uma substância proibida, a femproporex, muito encontrada em remédios para emagrecimento.
Caso o resultado seja confirmado na contra-prova, há de se lamentar duas coisas: a demora nos resultados dos exames antidopings e a tristeza de saber que o líder do Brasileirão, o único time que tem apresentado um futebol consistente e digno de elogios, pode ter a sua principal estrela suspensa.
Até onde esse baque pode abalar o Botafogo na caminhada do título?
Outros casos
Em outubro de 2001, o meio-campo Ronaldo, do mesmo Botafogo, também foi flagrado no exame antidoping com a mesma substância. O resultado saiu em dezembro e Ronaldo foi suspenso por 120 dias.
Já o caso do lateral-esquerdo Athirson pode animar a torcida botafoguense. O então jogador do Flamengo teve o resultado do exame para femproporex positivo, em 2000. No entanto, o resultado da contra-prova deu negativo e Athirson não foi punido.
5 comentários:
HAUHAuHAuHAUAHUAhUAHUAhuA.
Demencia demais essa manchete.
Achei bacanasso.
Dodô burro bagarai hein !
Triste saber que um jogador que joga bagarai como ele vai rodar desse jeito.
Burro.
Fernando, talvez tu não tenha lido o post direito. Ainda haverá um exame de contra-prova, só dps deste segundo resultado é q deveremos emitir opinião sobre o assunto, principalmente, sobre o atleta Dodô.
Fato Paquisboy.
Falo isso se for confirmado o dopping.
Veremos então.
Veremos...
sera q o dodo tava qrendo emagrecer pra virar modelo?? pq rebolar, ele ja rebola
Dopping aparentemente confirmado.
Postar um comentário