sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mauro Fernades: “Se alguém pensa que já jogamos a toalha está totalmente enganado”

América-MG comemora 99 anos neste sábado e quer presentear a torcida com a classificação para a final

Mauro Fernandes quer comemorar a classificação com a torcida,
no dia do aniversário do Coelho - Foto: América-MG/Divulgação 
Se parte da imprensa e da torcida não acreditam na classificação do América-MG neste sábado, diante do Atlético-MG, pelo jogo de volta das semifinais, do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico Mauro Fernandes se posiciona ao contrário.

O treinador do Coelho não se desmotiva com o fato do rival ter a vantagem de se classificar mesmo perdendo por até dois gols de diferença e acredita que a sua equipe tem condições de reverter o resultado.

"Se alguém pensa que já jogamos a toalha está totalmente enganado. Nós vamos fazer de tudo. No futebol tudo pode acontecer. A imprensa e às vezes até alguns torcedores do América já jogaram a toalha. Mas aqui dentro, nós, profissionais que trabalhamos, em momento algum deixamos de acreditar na capacidade que temos para reverter essa situação. No futebol não existe o impossível e temos vários exemplos para isso", afirmou Mauro.

Para o clássico deste sábado, Mauro Fernandes tem duas dúvidas: na zaga, Otávio, que foi vítima de um sequestro-relâmpago na última terça-feira, ou Micão, que cumpriu suspensão automática na primeira partida? E no meio-de-campo, quem substituirá o volante Dudu, suspenso por acumular três cartões amarelos, Moisés ou Luiz Ricardo?

Certeza mesmo é que no dia 30 de abril, quando será conhecido o primeiro finalista do Campeonato Mineiro, também se comemora o aniversário do América. Em 2011, o clube irá completar 99 anos e o pensamento de Mauro Fernandes só tem um foco: “dar um grande presente para a torcida com a nossa classificação".

Nenhum comentário: