Kalil fala em azar e Tardelli culpa a defesa
Em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, na manhã desta segunda-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, deu a entender que considera que a situação atual do clube – há 14 rodadas seguidas na zona de rebaixamento – está condicionada ao azar:
_ Mas, temos também de admitir uma outra coisa: tem o fator azar! Quem viu o jogo contra o Vitória sabe disso. O Vitória deu cinco chutes a gol. O Atlético chutou 25! – disse Kalil ao blog do comentarista da ESPN Brasil.
Ainda no domingo, após perder para o Vitória, que atuou com um jogador a menos desde o final da primeira etapa, o atacante Diego Tardelli se mostrou insatisfeito com a defesa do time:
_ Complicado. A gente se mata lá na frente, os caras batem lá na frente e, na hora que é para a gente dar uma chegada mais forte, a gente tira o pé e acaba tomando o gol – reclamou o camisa 9.
Como você pode constatar, aqui mesmo no FUTEBLOGBH, no post de sete dias atrás – Obina melhor que Tardelli?! – os números não dão credibilidade para a reclamação do atacante.
Para sair dessa incômoda situação, tudo o que o Atlético não precisa é de ficar caçando culpados pela má fase, o que pode gerar disputas internas e aumentar a crise.
A hora é de trabalho. Todos no clube têm que trabalhar, se quiserem ter a sorte de disputar a Série A no ano que vem.
A hora é de trabalho. Todos no clube têm que trabalhar, se quiserem ter a sorte de disputar a Série A no ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário