terça-feira, 21 de agosto de 2007

O preço do desespero


Manchete do site Marca.com
" A derrota branca* antecipa contratação de Milito"


* branco é como é conhecido o Real Madrid na imprensa espanhola


Hoje, no site espanhol Marca.com, foi anunciada mais uma tentativa de contratação do Real Madrid para a temporada 2007/08. Trata-se do atacante argentino Diego Milito, que disputou a última Copa América. O jogador do Saragoça custaria aos "merengues" a bagatela de 25 milhões de euros. Pois bem, depois da loucura de pagar 30 milhões por Pepe, o time espanhol está prestes a cometer mais um ato totalmente incoerente. Um ataque que já conta com Raúl, Robinho, Saviola, Higuaín, Nistelrooy e outros, não precisaria de mais um jogador, ainda mais por este preço e deste nível. Porém, a derrota para o Sevilha por 5a3, pela Supercopa da Espanha no último domingo, causou uma pane geral nas cabeças "pensantes" (ou não) do time de Madrid. Esta derrota foi para o "Marca.com" o principal motivo da possível contratação do atacante.


Valores absurdos


Essas contratações milionárias e de valores surreais já causaram certo desconforto ao presidente do Barcelona, Juan Laporta. Para ele, "as grande equipes - Manchester, Chelsea e Real Madrid - deveriam pensar um pouco mais antes de pagar essas quantias, pois são elas(as equipes) que comandam o mercado da bola." Se continuar assim, os preços dos jogadores estarão fora de controle, causando uma inflação no futebol mundial. É meu povo, e tudo segue assim, uns com tanto e outros com tão pouco.

6 comentários:

Thiago de Castro disse...

mto bom, pacheco!!

o real da uma aula de como gastar dinheiro mal!! pqp

Guilherme disse...

"De acordo com o jornal Marca, Milito tem a multa rescisória avaliada em 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 69 milhões), mas desembarcaria no Santiago Bernabeu com a liberação de Baptista ou Soldado para o Zaragoza."
Gazeta Press

Ou seja, se a negociação realmente acontecer dentro dos moldes informados pelo Marca, não haveria nenhum tipo de contratação com valores absurdos.

Fernando Pacheco disse...

ok pakis...obrigado mais uma vez pela corneta..hahahahahahah
mesmo a negociação envolvendo dois jogadores,o valor total, contando com os passes dos atletas, chegaria a 25 milhões de euros. Se você não acha esse valor absurdo por Milito, então não sei mais o que é dinheiro e nem futebol.
Além disso,o presidente do Zaragoza não aceitaria essa troca(disse ontem a noite) e o agente de Julio Baptista afirmou que ele só sairá do Real para uma outra grande equipe.

Guilherme disse...

"...desembarcaria no Santiago Bernabeu com a liberação de Baptista ou Soldado para o Zaragoza."

Não seriam dois jogadores, seriam um ou outro. Eu tbm não afirmei q essa troca acontecerá, só disse , q SE acontecer como publicou o Marca (Júlio Baptista OU Soldado pelo Milito) não seria uma contratação de valor absurdo.

Não houve nenhuma cornetagem aki, apenas acrescentei uma nova informação ao post, sobre como essa negociação pode ser concretizada e uma opinião à respeito.

Fernando Pacheco disse...

ok meu caro..não se preocupe..apensa não olhe mais na minha cara.....hahahaha..valeu...corneta....lélio gustavo oriental...to zuando..so pra apimentar ..mala

Thiago de Castro disse...

"ok meu caro..não se preocupe..apensa não olhe mais na minha cara....."


uauahauhuahauh