domingo, 19 de agosto de 2007

Raposa engata a quinta e já é a segunda colocada no Brasileirão

Alecsandro, Moreno e Raposão comemoram um dos gols da vitória contra o Flu

Em um dos jogos mais emocionantes deste Brasileiro, com os dois times apresentando um futebol bem ofensivo, em busca do gol, a Raposa conseguiu a 5ª vitória consecutiva. Jogando em casa, o Cruzeiro goleou o Fluminense por 4 a 2 e chegou ao 2º lugar da competição, com 35 pontos, contra 41 do líder, São Paulo, que tem um jogo a mais.

Mesmo sem contar com os atacantes Guilherme e Roni, ambos machucados, o time da Toca mostrou porque tem o melhor ataque do campeonato, com 44 gols a favor, graças ao substituto Alecsandro, que marcou 3 vezes. Desde que retornou do empréstimo junto ao Sporting Lisboa, em 4 partidas, ele já balançou as redes adversárias em 7 oportunidades. O boliviano Marcelo Moreno, também atacante, que entrou no final, foi o autor do quarto.

A defesa, que sempre foi a vilã da equipe celeste neste ano - foram 58 gols em 38 jogos, uma média de 1,5 gols por confronto - apesar de ter levado 2 gols hoje, vem crescendo de produção nas últimas partidas, mas ainda assim precisa e muito de melhorar para manter o time no alto da tabela e brigando pelo título.

Um comentário:

Fred Heitmann disse...

Cruzeiro será campeão! FATO!