quinta-feira, 7 de junho de 2007

Bayern apresenta nova dupla de ataque e espera por Zé Roberto


O Bayern de Munique apresentou hoje suas duas maiores contratações para a próxima temporada. São os atacantes Luca Toni e Franck Ribéry. O matador italiano chega da Fiorentina, ele custou cerca de 13 milhões de Euros, já o ponta francês saiu a nada mais nada menos que 25 milhões de Euros aos cofres alemães, ele chega do Olympique de Marselha.

A quantia astronômica investida é justificada pelos recentes fracassos da equipe bávara não só em nível internacional, como também dentro da Alemanha. O Bayern não se classificou para a próxima edição da Uefa Champions League.

Juntaram-se também ao elenco do clube os seguintes jogadores: Altintop (que teve seu vínculo encerrado com o Schalke), Jansen (do Borussia Mönchengladbach, por dez milhões de euros), Schlaudraff (do Alemannia Aachen, por 1,2 milhões de euros) e Sosa (do Estudiantes-ARG, por seis milhões de euros).

Haja grana!


ZÉ ROBERTO

Além de todas essas contratações, o Bayern quer contar com a volta de um antigo ídolo do clube, o meia do Santos, Zé Roberto. Porém, para que ele assine um contrato de dois anos, o manager do time alemão, Uli Hoennes, quer que o meia aposente-se da seleção brasileira.

3 comentários:

Guilherme disse...

Só não entendi pq o Bayern deixou o Zé Roberto sair, para dps tentar traze-lo de volta..

Thiago de Castro disse...

ele q quis vazar e fazer uma temporada no brasil

Guilherme disse...

Ele quis vazar pq não gostou da proposta de renovação de contrato, se o Bayern quisesse mesmo ele na época, teria feito uma proposta melhor, como não fez, infere-se q o time alemão não queria tanto assim contar com o futebol do Zé e hj se arrependeu.