domingo, 17 de junho de 2007

Galo estréia uniforme, goleia e sobe na tabela

A estréia do novo uniforme do Atlético inspirou a equipe. Na tarde de hoje, com gols de Danilinho, Éder Luis, Diogo(contra) e Paulo Henrique, o Galo venceu o Figueirense por 4 a 1 no Mineirão, deixou a torcida feliz da vida e fechou a 6ª rodada do Brasileirão 2007 na 4ª posição.

O primeiro tempo foi impecável para o Galo, que logo aos 32 minutos, já havia praticamente definido o jogo, ao abrir 3 a 0. O Figueirense apenas assistia aos gols alvinegros. No início do segundo tempo, o técnico do time catarinense, Mário Sérgio avisou: "Vamos abrir e seja o que Deus quiser!" O Figueira até voltou melhor e marcou um gol, com o armador Fernandes. Mas a massa atleticana voltou a apoiar o time, Paulo Henrique entrou em campo e fez seu primeiro gol no Mineirão, no seu primeiro jogo como profissional no "gigante da pampulha", e levou a torcida à loucura, que gritou "AH, é Paulo Henrique!" Além dos quatro gols, o Galo poderia ter feito muito mais.

Como o técnico Zetti pediu aos jogadores na preleção, o time conseguiu se impor dentro de casa e agora soma 11 pontos no campeonato, 6 a menos que o líder, Botafogo. Assim, o Galo entra na semana do clássico mineiro contra o Cruzeiro cheio de moral.

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

O Galo é favorito? Tem um monte de gente que acha que é.

Abraços,