segunda-feira, 11 de junho de 2007

A Mão do Demônio

Gol de Messi gera polêmica
O jovem argentino Messi está mesmo disposto a trilhar o mesmo caminho do ídolo Maradona. Em Abril o craque já havia repetido um lendário gol de Maradona, ao driblar praticamente todo o time do Getafe e marcar um belo gol.

Este final de semana ficou marcado pelo gol de mão do argentino. O Barcelona empatou em 2x2 com o Espanyol, os dois gols de Messi. Com um empate do Real Madrid, a decisão do título fica pra última rodada do campeonato, com ligeira vantagem do Real Madrid.

A imprensa está dividida. Os alemães da revista "Kick" condenam o lance afimando ser uma prática anti-desportiva e que vai contra o fair-play. Na Espanha, os jornais de Barcelona comparam Messi a Maradona e vibram. Já em Madrid, o gol de Messi foi creditado à "Mão do Diabo", em alusão ao gol de Maradona chamado de "Mão de Deus".

Desde que o Messi não se envolva com drogas, tente se matar sucessivas vezes, entre outras tragédias, segue seu caminho, meu filho. Se eu não vi Maradona jogar, quero mais é ver o Messi repetir seus lances!

5 comentários:

Thiago de Castro disse...

o lance foi descarado.. juizao vacilou

Guilherme disse...

Pois é Tico, mas o juizão tbm não viu o lance em 86..

Se eu não vi Maradona jogar, quero mais é ver o Messi repetir seus lances![2]

Alexandre Patrus disse...

Se eu não vi Maradona jogar, quero mais é ver o Messi repetir seus lances![3]

Alexandre Patrus disse...

Se eu não vi Maradona jogar, quero mais é ver o Messi repetir seus lances![3]

Teo Cruz disse...

Eu não quero.
Futebol já é cheio de picaretas. Não é necessário aparecer outro argentino achando que é assim que funciona o futebol.
Grato.