quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bem-vindo à Venezuela



A 42ª edição da Copa América começou nesta quarta-feira na Venezuela com dois jogos, ambos do Grupo A. O primeiro jogo aconteceu no estádio Metropolitano, em Mérida, onde o Uruguai, de Lugano, foi pego de surpresa pelo Peru. Com gols de Villalta, Mariño e Guerrero, a seleção peruana venceu por 3 a 0 e começou bem o torneio. Na outra partida os donos da casa ficaram no empate por 2 a 2 contra a Bolívia, no estádio Pueblo Nuovo, em San Cristóbal. Maldonado (Venezuela), Moreno (Bolívia), Páez (Venezuela, filho do técnico Richard Páez) e Arce (Bolívia, e também jogador do Corinthians) foram os autores dos gols. Contudo, mais que o futebol em si, um fato que chamou a atenção foi o pontapé inicial do jogo, dado pelo argentino Diego Maradona juntamente com os presidentes da Venezuela e Bolívia, Hugo Chávez e Evo Morales, respectivamente. O fato levou o público presente ao delírio. A próxima rodada do Grupo A acontece no sábado. O Brasil estréia nesta quarta-feira, contra o México.

11 comentários:

Thiago de Castro disse...

oq acharam do banner??

se nao gostaram podem falar na boa q eu tiro..

abraços!

Fred Heitmann disse...

cara, eu tinha feito um e mandado pro fernandinho...

nao querendo puxar a sardinha pro meu lado, mas tinha ficado melhor.. hehehe..

mas eu fiz de qualquer jeito, eu faço uma outra aqui..

mas essa ai nao gostei!

abração cara!

Guilherme disse...

Eu gostei desse aí, mas se puder incluir aquela Arara, mascote da copa, na imagem seria show. Sobre o post, acho q ficaria legal dizer q a Copa América é o torneio de futebol entre nações mais antigo do mundo.

Anônimo disse...

e tb qual o horario do jogo do Brasil.. hehehehe...
quem gosta de ser surpreendido pelo Peru é o cruzeiro,... hahahahah!!

brincadeira..

Fred Heitmann disse...

quem gosta de tomar de 4 é o galo...


aaaah gordinho!!!

calmaeeeeeeeee!

Thiago de Castro disse...

times celestes gostam de ser surpreendidos pelo peru.. hehhe

Fred Heitmann disse...

mas sinceramente sobre o banner...
as imagens tao ate legais, mas o escrito do nome do blog ta aparecendo mal...

Thiago de Castro disse...

eh pq as imagens eu fiz num programa melhorzinho.. ja os escritos tive q por pelo paint.. heheh!! ai fica uma merda na hora de salvar msm..

Guilherme disse...

Pensei q vcs estavam falando sobre o banner da Copa América, agora q eu vi o novo Futeblogbh. Acho q poderia ficar só o escrito como antes, se for colocar imagem, no fundo, no template, ficaria mais interessante.

Thiago de Castro disse...

coloquei o q o fred fez!!

Fred Heitmann disse...

vamos lá meu povo...

é isso ai, todo mundo do blog tem q dar sugestão igual o paquis falou...

ai a gt decide o q faz!!

;)