sábado, 26 de maio de 2007

Galo fica no empate contra Timão

Atlético jogou de calção dourado no Morumbi

Corinthians e Atlético ficaram em um empate sem gols na noite deste sábado, pela 3ª rodada do Brasileirão 2007. Resultado justo, mas talvez 2 a 2 ou 3 a 3 fosse o placar mais ideal num jogo em que ambas as equipes tiveram boas chances para marcar, mas não o fizeram.

A torcida do Galo certamente ficou mais feliz com o ponto conquistado fora de casa. O goleiro Diego foi o grande nome do jogo e com essa fantástica atuação, deve chamar, ainda mais, a atenção dos dirigentes italianos da Lazio. Já os corinthianos foram embora do Morumbi com um sentimento de que a vitória poderia ter sido conquistada.

Se Diego foi o destaque positivo do Atlético, a paciência com a dupla de ataque do time, Éder Luis e Galvão está acabando. Jogando juntos há um bom tempo, os dois não conseguem mostrar a mesma qualidade da dupla de ataque do alvinegro mineiro que fez sucesso no ano passado, Marinho e Roni. Vanderlei merece a vaga de Galvão. Para o lugar de Éder Luis, que até agora não mostrou qualidade para ser titular de um time de Série A, Hamilton, Leandro Carrijo ou Danilinho(mais avançado, abrindo uma vaga no meio-campo), deveriam ser testados.

No momento o Galo e o Timão são times que vão lutar por vaga na Copa Sul Americana. Mas tem potencial para que, com melhorias, lutem por vaga na Copa Libertadores. Zetti e Carpegiani: ao trabalho!

Nenhum comentário: