terça-feira, 1 de maio de 2007

O Liverpool vai a Atenas

Jogadores comemoram classificação


Após 120 minutos de bola rolando mais uma disputa de pênaltis, o Liverpool eliminou o Chelsea, mais uma vez, da Uefa Champions League, hoje, no estádio Anfield Road.

O dinamarquês Daniel Agger marcou o gol que igualou a disputa, numa cobrança de falta ensaiada, no primeiro tempo. Até chegar aos pênaltis, ambas as equipes tiveram grandes chances de marcar, o holandês Kuyt até conseguiu, mas estava impedido e o gol foi anulado. Do lado do Chelsea, Didier Drogba era uma ameaça constante à defesa dos Reds, que estava muito segura, numa partida fenomenal do volante Mascherano e do zagueiro Carragher. Outra estrela do jogo foi o goleiro espanhol Pepe Reina, que pegou duas penalidades.

Foi o oitava vez que o pentacampeão Liverpool disputou uma semifinal do torneio e é a sétima vez que ele chega à final. Assim como em 2005, a equipe deixa os Blues pelo caminho e pode, de novo, enfrentar o Milan, que joga amanhã contra o Manchester United, na final. O jogo decisivo da Uefa Champions League ocorre no dia 23 de maio, no Estádio Olímpico de Atenas.

Nenhum comentário: