quinta-feira, 10 de maio de 2007

Geninho não! Que bom...

Para a alegria de grande parte da torcida do Atlético, Geninho resolveu não aceitar o convite do presidente Ziza Valadares para treinar o time. Isto após consultar a sua família e talvez, também, pelo alto índice de rejeição da torcida que ele teria. E esse alto índice tem fundamento, Geninho se portou como uma prostituta quando, em 2003, após ter feito uma boa campanha com o Galo em 2002, ter contratado vários jogadores de sua preferência para o time, receber uma proposta do Corinthians e se mandar dizendo que lá, teria maior projeção nacional. Falta de hombridade para com o Clube Atlético Mineiro, e, sobretudo, para com a sua torcida.


Alexandre Kalil

Outro que nunca me enganou é o demagogo e falastrão Alexandre Kalil, que, enquanto ligado ao futebol do Galo, sempre dava entrevistas teatrais, cheia de falácias e demagogia que deixava muitos torcedores felizes por ter um dirigente pulso firme. Um homem que se acha acima do bem e do mal.

Pois, explicarei: o mesmo Alexandre Kalil que disse que Geninho nunca mais pisaria no Clube Atlético Mineiro após sua saída em 2003, inclusive o chamando de traidor, ligou para o treinador na semana passada convidando-o para voltar. Ele disse que o tempo passa, e ele entendeu a situação de Geninho na época. Você está bom para se candidatar a algum cargo público, Alexandre Kalil. Demagogia dez, competência e caráter zero.


Novo técnico

Leão, Cerezo ou Muricy, que pode deixar o São Paulo após a derrota para o Gremio, ontem? Muitas especulações e nenhuma certeza. Sou mais Cerezo!

6 comentários:

Guilherme disse...

Realmente foi uma boa campanha de Geninho no Atlético em 2002, no último jogo em qu o treinador esteve à frente do time, perdeu só de 6x2, em casa, para o próprio Corinthians - clube que ele foi treinar depois. Jogo esse, na qual Kalil acusou o elenco de ter "borrado nas calças."

Thiago de Castro disse...

O time ficou em 6º na primeira fase e depois chegou às quartas de final.

Guilherme disse...

Classificou em 6º na primeira fase e saiu logo em seguida nas quartas-de-finais, terminando a competição em 8º lugar.

Thiago de Castro disse...

Ainda nesse ano, o Cruzeiro ficou em 9º e o grande clássico mineiro terminou em 2 a 1 para o Galo.

Alexandre Patrus disse...

que preguiça de vcs 2 hahaha

um belo post, tico ;)

Fernando Almeida disse...

Bom post Tico.
E eu já to cansando da chatice do Paquistão. Tá foda !