quarta-feira, 30 de maio de 2007

Manchester United abre os cofres

O campeão inglês da temporada 2006/2007, Manchester United, resolveu abrir os cofres para contratar duas estrelas progídias do campeonato português. São eles, o meio-campo brasileiro Anderson, proveniente do Porto, e o ponta Nani, proveniente do Sporting.

O ex-ídolo do Gremio vai custar ao Manchester United 25 milhões de Euros, um ano e meio depois de o Porto ter pago 5,5 milhões de Euros ao clube gaúcho. Já o português Luís Carlos Almeida da Cunha, o Nani, custará 20 milhões de Euros.

Dois jovens progídios também revelados por Gremio e Sporting são, hoje, duas das maiores estrelas mundiais; Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona e Cristiano Ronaldo, do próprio Manchester United.

Outra contratação já confirmada dos Reds Devils para a próxima temporada é a do meio-campo inglês Owen Hargreaves, proveniente do Bayern de Munique.


Porto enfraquecido?

Além de perder Anderson, pode ser que o bi-campeão português, Porto, perca outro brasileiro. É o zagueiro Pepe, que interessa à Juventus de Turim, campeã da Série B italiana.

6 comentários:

Fred Heitmann disse...

boas contratações do manchester!
temporada do ano que vem promete!

Thiago de Castro disse...

pelo jeito, o campeonato ingles vai continuar sendo o melhor e mais forte do mundo!

Fred Heitmann disse...

a grana rola solta la tb ne...
é só saber investir!

Guilherme disse...

Bons serão os tempos em q o Brasil poderá investir em craques assim e/ou mantê-los por aqui, já q é o país que mais cria bons jogadores no mundo.

Unknown disse...

Esse Nani não conheço mto. Mais o Manchester é bem criterioso com as contratações, e não desperdiçaria 20 milhoes de euros por nada.

O Hargreaves, é apenas um atleta mediano, que serve pra completar elenco.

O Anderson tem muito potencial, e pode ser brilhante no Man U.

Teo Cruz disse...

Torço pra que o Anderson se dê bem no Manchester, mas sei lá. Algo me diz que não vai dar certo não, hehe.
Tomara que eu esteja errado.