Depois de Ronaldinho Gaúcho e o atual campeão e artilheiro da UEFA Champion League, Kaká, pedirem dispensa da Seleção para não disputarem a Copa América 2007 na Venezuela, de modo que possam enfim tirarem suas merecidas férias, o Brasil ganha mais uma baixa para o torneio. O goleiro, Júlio Cesar, atual campeão do Calccio - o campeonato italiano - pela Internazionale de Milão, se submeterá à uma cirurgia para curar uma hérnia de disco, nos próximos dias e não deverá se recuperar a tempo da copa.
Só espero que o técnico Dunga, crie vergonha na cara e não convoque o goleiro Doni da Roma. Ainda não ouvi nimguém dizer que ele mereceu uma vaga na última lista divulgada para os jogos da Seleção contra a Inglaterra e Turquia. E olha que eu escutei a opinião de diversas pessoas entendidas no assunto. É também incompreenssível como um goleiro tão falho quanto ele, pode ser titular de um dos maiores clubes europeus.
5 comentários:
Fábio neles!
auhahuahuahuahuauhauh
Eu queria ter como empresário o empresário do doni... o cara tem a manha!
Eu já iniciei uma conversa com o Mário Miele para assinarmos um contrato, ele me disse que tenho propostas de um clube inglês, italiano e espanhol. Todos foram campeões este ano, com exceção do time da Espanha, que ainda pode confirmar o título. Correndo por fora, tem um da Alemanha tbm.
cara, me passa o telefone dele? hehehe
Postar um comentário