sexta-feira, 11 de maio de 2007

Noite de covardia no Maracanã

O gaúcho Simon ficou sem reação perante às reclamações dos jogadores do Galo


Sexta-feira de fúria em Belo Horizonte. A torcida atleticana acordou revoltada com a atuação do árbitro da partida de ontem entre Botafogo e Atlético, um pênalti claro não marcado no último minuto do jogo tirou a chance de o Galo empatar e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

Simon estava em frente ao lance e não há outra explicação para a não marcação da penalidade se não, má fé! Simon foi covarde!

O Botafogo, que já havia se classificado com um gol de pênalti duvidoso contra o Coritiba, agora se classifica dessa forma vergonhosa contra o Atlético.

O Galo está fora da Copa do Brasil. Enquanto isso, Carlos Eugênio Simon, persona non grata em Belo Horizonte, ganhou seu dinheiro normalmente e, no máximo, vai ficar algumas poucas rodadas "na geladeira". Triste!

Uma noite deplorável e escandalosa que manchou a Copa do Brasil 2007.


AFASTAMENTO

Édson Rezende, presidente da comissão de arbitragem da CBF, definiu que Carlos Eugênio Simon não apitará jogos do Atlético neste Campeonato Brasileiro. Além disso, ele admitiu a possiblidade de que ele seja afastado por algumas rodadas da competição. Mas o Galo já está eliminado e o erro é irreversível.

4 comentários:

Guilherme disse...

Ae Tico, esse novo post ficou bem melhor q o anterior.

Fernando Almeida disse...

Concordo total com o paquisboy.

Alexandre Patrus disse...

sentiu na pele o que é ser garfado pelo simon hehehehe

Anônimo disse...

vlw!!
e eh vredade!!

mas na final de 99 ele ja tinha deixado de dar um penalti! ¬¬